Bob Esponja estará no intervalo do Super Bowl

Enquanto os fãs de futebol americano estão ansiosos para o Super Bowl LIII neste domingo, os fãs de Bob Esponja  também estão ansiosos por outras razões. Muitos acham que o show do intervalo do Maroon 5 incluirá alguma ligação com a série animada e agora existem outras pistas de que eles podem não certos.

Rodger Bumpass, o dublador do personagem do Bob Esponja, compartilhou uma série de posts no facebook anunciando que o Calça Quadrada fará a introdução ao show do intervalo. No entanto, a CNET observa que, como os posts de Bumpass não são públicos, é um pouco difícil de confirmar.

Se for verdade, seria uma escolha incomum por si só, mas esta notícia não vem no vácuo. Existem algumas outras pequenas coisas que parecem apontar para o Bob Esponja e seus amigos da Fenda do Bikini terem um papel no intervalo. Primeiro, os fãs pediram que houvesse algo para homenagear o criador de Bob Esponja, Stephen Hillenbug, durante o intervalo. Hillenburg faleceu em novembro e, desde então, houve mais de um milhão de assinaturas implorando ao Maroon 5 para tocar “Sweet Victory” em seu show no intervalo.

A música vem do episódio da segunda temporada, no qual Bob Esponja e seus amigos interpretam a música no intervalo na versão do Super Bowl do seu mundo – o ‘Bubble Bowl’.

Para aumentar as especulações, a conta do twitter do estádio Mercedes-Benz em Atlanta, palco da final, twittou um GIF do Bob Esponja em dezembro. Então, no início deste mês, o próprio Maroon 5 compartilhou um pequeno vídeo para o próximo evento com o vídeo contendo alguns segundos de um clipe aleatório do Bob Esponja.

Todas esses fatos só fizeram os fãs ficarem cada vez mais animados, o que nos resta é aguardar até domingo e ver como será o show do intervalo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: