Ator de Game of Thrones diz que o final da serie será BRILHANTE, mas dividirá opiniões.

O final de Game of Thrones está chegando (tá, vai demorar um pouco ainda! rsrs) mas o ator Iain Glen, o Sir Jorah, foi um dos poucos atores que puderam ler o roteiro e saber como será o encerramento da série.

Em uma entrevista ao The Indian Express, o ator foi questionado se o final dará aos fãs a sensação de encerramento e a resposta foi a seguinte:

Sim, eu espero. Não posso dizer, mas sou uma das poucas pessoas que leu o roteiro e conheço o final. Quando li achei brilhante. Eu também sou um fã da série, e saciou minha expectativa e esperanças, senti a conclusão … Mas teremos que aguardar. Você sabe, com algo tão grande como Game of Thrones, você não pode agradar a todos.

A resposta foi parecida com o que Maisie Williams (Arya Stark) deu ao Radio Times em Janeiro de 2018 quando questionada sobre o fim da série.

“Ou será tudo o que todos sonharam ou será decepcionante, depende de qual lado do muro você está. Eu acho que independente do que for feito, sempre haverá uma divisão de opinião. Depende do que as pessoas desejam da temporada final. Eu amei, mas não sei. Nunca se sabe.”

É fato que Game of Thrones sempre dividiu opiniões em relação aos seus acontecimentos, tanto que em fóruns e sites sobre a série é comum encontrar opiniões distintas e fãs fervorosos defendendo a sua opinião com unhas e dentes.

Por outro lado estas respostas são, de certa forma, uma tática diplomática dos atores e do estúdio para não entregar nada de concreto nas entrevistas e ainda assim responder a pergunta.

O que nos reta é esperar Chega logo 2019 e torcer para uma temporada fantástica para um dos encerramentos mais aguardados.

AH! E HBO, dê um papel para o Tom Holland nesta temporada para ele aliviar a nossa curiosidade!!! rsrs

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: