A Disney está desenvolvendo uma série sobre seus vilões mais icônicos

Durante as últimas semanas, rumores não pararam de aparecer sobre a nova série que a Lucasfilm e a Marvel Studios poderiam estar desenvolvendo para a Disney +.

Com Aladdin, Simba e o resto dos heróis conquistando o grande publico, a Disney decidiu dividir um pouco esse favoritismo e colocar os vilões em ação. Como revelado pelo portal Production Weekly, o estúdio está desenvolvendo o “Disney Villains”, uma nova série para a plataforma de streaming estrelada por Scar, Ursula, Malévola e companhia. Steve Pearlman, conhecido por “Once Upon a Time”, estará encarregado da direção, enquanto Michael Seitzman estará encarregado de escrever a história. De acordo com o portal, estes dois já estão trabalhando na pré-produção.

Será uma série animada ou live-action? A fonte não esclarece essa informação, embora tendo em conta a história recente da Disney, tudo indica que será animação em 3D, a opção mais plausível considerando os personagens, mas se decidirem inovar talvez tenhamos mais um live-action.

No momento, nenhuma data de lançamento foi divulgada, nenhuma distribuição ou absolutamente nada. De qualquer forma, a ideia de ver todos os vilões da Disney atuando juntos tem um certo apelo na mente dos fãs há décadas e agora parece que o estúdio finalmente decidiu moldá-lo. Será que veremos Jafar colaborando com Hades?

Ele começará a ser filmado em meados de 2020.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: